BA: Mulher desaparece, e corpo é encontrado dentro de mala enterrada
O corpo de uma mulher foi encontrado hoje esquartejado, escondido em uma mala enterrada em cova rasa, no município de Ilhéus (BA), na região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada pelo nome de Thaianne Nascimento Oliveira, 23.
Até agora, nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. O corpo dentro da mala estava em um matagal na praia do Marciano, no bairro de Malhado. Não se sabe onde a vítima foi assassinada.
A jovem estava desaparecida desde o dia 7 de agosto, quando saiu para ir à casa de uma amiga e não chegou ao local. Thaianne morava sozinha em uma casa no bairro de Malhado.
Familiares e amigos tentaram contato por telefone com a vítima, mas não conseguiram e começaram uma campanha para localização dela.
Segundo a polícia, o desaparecimento de Thaianne foi comunicado à Delegacia Territorial de Ilhéus somente no dia 19 de agosto.
A Polícia Civil informou que a investigação sobre o assassinato de Thaianne ficará a cargo da Delegacia Territorial de Ilhéus. A polícia não informou as possíveis linhas de investigações sobre o desaparecimento e morte da jovem.
Ontem, moradores da região passavam pelo local e desconfiaram do mau cheiro vindo da mala, que estava parcialmente coberta com terra, e acionaram a polícia.
O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas familiares conseguiram reconhecer que se tratava da jovem devido a marcas no corpo que ela tinha. O UOL tentou contato com familiares de Thaianne na tarde de hoje, mas até a publicação deste texto ninguém retornou às mensagens.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para ser submetido à necropsia e assim determinar a causa da morte. Ainda não há informação sobre a liberação do corpo para enterro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.