Briga no Leblon: motorista do conversível sorteia passeio de lancha na web
O engenheiro de produção Wilton Vacari Filho está sorteando um passeio de lancha na Barra da Tijuca e, para um segundo vencedor, um voo de parapente em São Conrado, no Rio de Janeiro. Vacari é o motorista do conversível que se envolveu em uma confusão na noite da última sexta-feira (25), no bairro do Leblon, na zona sul do Rio.
O sorteio está sendo realizado no Instagram do engenheiro e, segundo ele, a premiação é uma forma de "gratidão aos mais de 10 mil seguidores que começaram a apoiá-lo e dar força para não deixar passar toda essa ignorância em branco". Apesar da comemoração, até o momento, o motorista do conversível já possui mais de 17 mil seguidores na rede social.
Vacari ainda escreveu na postagem: "Se for mulher a vencedora me chama que eu vou em bebê" e finalizou deixando uma mensagem para os seguidores, "então pessoal, é isso, seja livre, viva, e saiba que precisamos de muito, mais muito pouco mesmo para ser feliz".
Entre as regras do sorteio estão seguir os perfis de duas mulheres, Scheila e Priscilla, ambas envolvidas no episódio e das empresas envolvidas na premiação.
Até o momento de publicação desta reportagem, o sorteio já possuía mais de 3 mil comentários. Alguns tinham brincadeiras dos seguidores: "Tinha que sortear o passeio no conversível", brincou uma pessoa. "Muito bom... transformou o limão em uma deliciosa caipirinha... parabéns!!", comentou outra.
Entenda o caso
A briga foi registrada em um vídeo que viralizou no final de semana. As imagens mostram um veículo de capota aberta com duas mulheres de biquíni. Em seguida, duas garrafas de água são arremessadas para dentro do carro.
Ao perceber que foi atingida pela garrafa d'água, Scheila pula do conversível, se dirige à Aline e a agride.
Após a empresária retornar ao carro, o namorado de Aline aparece levantando da mesa e tentando segurar a Scheila. Ele acaba arrancando a parte de cima do biquíni da moça, que balança os seios de forma debochada.
Já Priscilla, que mora em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, estava no banco de trás do carro. Nas redes sociais, a influenciadora disse que ela e os amigos foram humilhados.
Já Aline contou nas redes sociais que eram 20h quando observaram o trio passar. Segundo a arquiteta, os três se beijavam e "faziam preliminares a céu aberto, em frente a um bar com crianças e idosos".
*Com informações de Marcela Lemos, em colaboração para o UOL, no Rio
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.