Homem ameaça batalhão da polícia com arma em vídeo: 'Vai morrer'
A Polícia Civil de Santos, no Litoral de São Paulo, investiga a autoria de um vídeo compartilhado nas redes sociais que mostra um homem armado ameaçando o Batalhão de Ações Especiais de Polícia. As imagens teriam sido gravadas no Morro do São Bento, na saída de um baile funk no domingo (11).
No vídeo, um homem anda pelas ruas do bairro apontando a arma e ameaçando a polícia com palavrões e frases como "Vai morrer BAEP".
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil de Santos analisa as imagens para identificar as pessoas que aparecem no vídeo.
A festa onde a imagem foi gravada teve como tema "Baile da Colômbia - o retorno após a pandemia" e aconteceu no sábado (10) aglomerando centenas de pessoas.
Nas imagens do evento, publicadas na página oficial, é possível ver jovens com bebidas e sem máscara. Mais de mil pessoas confirmaram presença no evento do baile, que terminou somente no começo da tarde de domingo.
Além do homem que segura a arma, um segundo suspeito aparece no vídeo fazendo sinal de arma com a mão, também proferindo palavras contra a polícia. Até a publicação desta reportagem, a autoria do vídeo ainda não havia sido identificada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.