Médico termina com noivo, mas se casa sozinho em cerimônia na Bahia
Na última semana, Diogo Rabelo compartilhou imagens nas redes sociais de seu casamento, em Itacaré, na Bahia. Só que um detalhe chama atenção: o médico de 33 anos se casou sozinho.
Rabelo e o noivo terminaram o relacionamento de um ano e meio a três meses do casamento. Ao invés de cancelar a cerimônia, o médico decidiu levar tudo adiante e se casou sem marido em 17 de outubro.
"O lado bom de casar consigo é que não existem protocolos, Você tem a liberdade de se divertir da maneira que quiser", analisou ele em publicação no Instagram.
"Aprendi que quem quer estar contigo vai estar. Obrigado a todos que não desistiram de ir ao casamento e estiveram ali, me dando apoio essencial para vencer mais essa fase de minha vida", acrescentou.
Segundo o jornal O Globo, 40 pessoas compareceram à cerimônia, todas convidadas de Diogo. A lista original contava com 100 convidados do casal. O também médico Vitor Bueno, ex de Diogo, foi procurado pelo jornal, mas não se manifestou a respeito.
Mesmo com o fim do relacionamento, o agora marido sologâmico mostrou não guardar mágoas do ex-noivo — que ganhou até discurso no casamento e nas redes sociais.
"No meio do caminho você preferiu ficar e me deixar ir sozinho", registrou Diogo. "Cá estou, honrando minha palavra. E mesmo assim eu ainda o respeito, porque quero que você seja livre para ir aonde quiser e para ficar onde quiser", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.