Topo

Esse conteúdo é antigo

Motorista fica ferido ao perder o controle do carro e invadir casa no PR

Carro invadiu residência em Pitanga, no Paraná - Divulgação/PMPR
Carro invadiu residência em Pitanga, no Paraná Imagem: Divulgação/PMPR

Abinoan Santiago

Colaboração para o UOL, em Florianópolis

08/11/2020 12h36

A cozinha de uma casa ficou parcialmente destruída na madrugada de hoje após um carro invadir a residência. O acidente aconteceu por volta das 2h30, no bairro Jardim Dona Maria, em Pitanga, a 340 quilômetros de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), os ocupantes do imóvel não sofreram ferimentos. Eles estavam em outros cômodos.

O motorista do veículo, um homem de 40 anos, natural de São Paulo, sofreu ferimentos sem gravidade. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico em uma unidade de saúde de Pitanga. Não foi informado no registro o hospital onde o condutor deu entrada.

De acordo com a PM, o motorista estava sozinho no veículo, quando saiu da pista, subiu a calçada e colidiu com a parede da casa. O acidente ocorreu na rua João de Souza Martins.

O carro precisou ser recolhido para o pátio da corporação porque tinha registros de pendências de pagamentos na documentação. A PM informou que não fez o teste de etilômetro no motorista, pois ele foi retirado do carro direto para atendimento médico.

O dono da casa atingida recebeu orientação da Polícia Militar para registrar a ocorrência para eventuais pedidos de ressarcimento do motorista pelos danos na estrutura.