Carro na contramão bate em ônibus no corredor do BRT no RJ; motorista morre
No início da manhã de hoje, na capital do Rio de Janeiro, um acidente entre um ônibus BRT e um carro modelo EcoSport causou a morte do policial civil Rafael Silva, 37 anos. Não houve feridos entre os passageiros do BRT.
A colisão ocorreu às 6h30 no corredor Transolímpica, nas proximidades da Estação Morro do Outeiro, sentido Vila Militar. Segundo apuração do jornal "O Globo" junto ao Consórcio BRT Rio, o carro estava na contramão.
O tráfego da via, na altura da avenida Embaixador Abelardo Bueno, foi desviado até as 10h para realização de perícia e voltou ao normal após a retirada dos veículos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da Barra foi até o local e constatou o óbito do policial. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
A 32ª Delegacia de Polícia Civil de Taquara, que acompanha o caso, informou que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas para confirmar a causa do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.