MA: escrivão morre após perder controle e capotar viatura da Polícia Civil
Uma viatura da Polícia Civil do Maranhão capotou na BR-316, próximo ao Povoado Santa Cruz, na cidade de Nova Olinda, na região noroeste do Maranhão. O acidente aconteceu na tarde de hoje e um escrivão, que dirigia a viatura, acabou morrendo.
Segundo a polícia, o escrivão se chamava Madson Henrique Smith e Silva, de 44 anos. Ele usava uma viatura da Delegacia de Homicídios de São Luís, que ficou destruída após o acidente.
Testemunhas informaram ao UOL que o escrivão estaria em alta velocidade na rodovia quando perdeu o controle do veículo e acabou sendo arremessado para uma região de matagal.
A principal suspeita é de que o carro derrapou na pista molhada por conta da chuva que caía na hora do acidente. Equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima morreu no local.
O Sindicato da Polícia Civil do Maranhão emitiu uma nota lamentando a morte do escrivão.
"Com imenso pesar o SINPOL lamenta o falecimento do EPC Madson Henrique Smith e Silva, que atuou nos últimos anos na SHPP, na capital São Luís. Madson foi vítima de um acidente, quando a viatura de polícia civil, conduzida por ele, capotou."
Madson exercia sua função desde janeiro de 1999. Ainda segundo o sindicato, ele era um "profissional dedicado e exemplar que serviu com toda dedicação e empenho, deixando grande legado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.