PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
1 mês
Assaltante é atropelado em fuga, vai preso e descobre que está com covid-19

Nathalia Zôrzo

Colaboração para o UOL, em Brasília

27/11/2020 15h27Atualizada em 27/11/2020 16h08

Dois homens foram presos na madrugada de hoje após assaltarem um pedestre e provocarem um acidente ao tentarem fugir, em Santa Maria, a 30 km de Brasília.

Por volta de 5h, a dupla chegou de moto e abordou uma pessoa que aguardava em uma parada de ônibus da cidade. Eles pegaram o celular e a mochila da vítima e, ao acelerar a moto para fugir, acabaram batendo em um carro que passava pela pista na hora.

Um dos assaltantes, que conduzia a moto, foi atingido em cheio e parou embaixo do carro. Ele ficou inconsciente e sofreu várias lesões. Levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, o assaltante passou por exames de praxe e descobriu que está com covid-19.

Ele foi levado para a área de isolamento da unidade e está sob escolta da Polícia Civil do Distrito Federal. Quando receber alta, será preso.

O outro assaltante foi capturado do local do acidente. Ele foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima do assalto. O motorista do carro prestou depoimento na delegacia como testemunha e registrou ocorrência pelo acidente.

Cotidiano