MG: suspeito de matar mãe a facadas 'monta' cena de crime, mas é preso
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe, uma idosa de 67 anos, com pelo menos nove facadas. A mulher não era vista desde a última quarta-feira (2). O crime aconteceu na zona rural de Guanhães, em Minas Gerais.
De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem levou a mãe para um bosque e a atacou pelas costas. Após matá-la, ele ainda tentou simular um latrocínio. Para isso, pegou o carro da mulher, bateu o veículo contra uma cerca e roubou os pertences dela.
O corpo foi encontrado hoje pela manhã embaixo de folhas e galhos de árvore, após os policiais iniciarem as buscas na região do último lugar em que a idosa teria sido vista.
Ainda segundo informações da PCMG, há indícios de que o filho pretendia atear fogo no corpo da mãe.
Aos policiais, após não conseguir sustentar a versão de latrocínio, o homem confessou o crime. Ele inclusive mostrou onde escondeu a faca que utilizou para matar a própria mãe e foi encaminhado ao sistema prisional.
A PCMG informou que vai continuar investigando o caso. Ainda não se sabe a motivação para o homicídio, mas o homem teria deixado claro que a ação foi premeditada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.