SP: Pai é acusado de atear fogo no filho após desentendimento em jantar
Um adolescente de 16 anos foi vítima do próprio pai, que ateou fogo em sua cabeça na noite da última terça-feira (8), na casa onde moram, no bairro Stella Maris, em Peruíbe, litoral de SP.
O homem, de 43 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante, por volta da 0h.
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em casa com a namorada, de 21 anos, quando o pai dele teria jogado contra a cabeça dele e, em seguida, jogado o isqueiro aceso, após o casal ter rido dele durante uma conversa no jantar.
A namorada da vítima chamou a polícia que foi a local, onde o suspeito foi preso e conduzido à delegacia. O adolescente foi encaminhado à UPA Central.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e o pai da vítima, após o registro, foi encaminhado à Cadeia Pública do município.
Estado de saúde do jovem
Ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde informou em nota que o jovem continua internado na unidade e não corre risco de morte.
De acordo com o médico que cuida do caso, a situação dele é estável. Até o momento, não há necessidade de transferência.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça, dedos da mão esquerda e queimaduras de terceiro grau. A namorada, citada como testemunha do fato, não precisou de atendimento e é a acompanhante da vítima no local.
Procurada pela reportagem, a acompanhante informou ao médico que ela e o namorado não possuem aparelho celular e não estão dispostos a atender a imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.