Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem morre após ser baleada em casa; suspeito, namorado está foragido

Ingridy Cordeiro da Silva, 27, morta baleada em Macapá - Reprodução
Ingridy Cordeiro da Silva, 27, morta baleada em Macapá Imagem: Reprodução

Gabriel Dias

Colaboração para o UOL, em Macapá

12/12/2020 13h43Atualizada em 12/12/2020 15h06

A jovem Ingridy Cordeiro da Silva, 27, morreu na noite de ontem (11) depois que foi baleada dentro de sua casa no conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá (AP). Ela chegou a ser levada pelos familiares para o Hospital de Emergência de Macapá, mas não sobreviveu.

O suspeito de atirar em Ingridy é o namorado dela, que está foragido, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado pela polícia como feminicídio, de acordo com o Ciodes (Centro Integrado de Operações de Defesa Social).

A jovem deixou duas filhas de outro relacionamento. O corpo da vítima foi levado ao Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

A família de Ingridy informou que o velório será no decorrer do dia de hoje, na casa da avó da vítima no próprio residencial Macapaba.

Pouco antes da morte de Ingridy, as forças de segurança do Estado haviam deflagrado uma megaoperação de combate ao crime organizado no residencial, localizado numa das regiões mais violentas de Macapá.