Colisão entre carreta e carro deixa cinco mortos na BR-135, no Maranhão
Uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou cinco mortos e dois feridos na BR-135, em Alto Alegre do Maranhão, a cerca de 300 km de São Luís.
As vítimas foram identificadas como Luan Alves Silva, 16 anos; Yani Beatriz Rodrigues Sousa, 9 anos; Marilândia Silva Bezerra, 34 anos; Maria da Conceição Rodrigues Filha, 29 anos; e Arthur Levi Rodrigues da Silva, 4 anos.
Entre os mortos, estavam uma mulher e os dois filhos dela. O condutor do carro tem 41 anos, é natural de Nova Iorque (MA), e está em estado gravíssimo por conta de traumatismo cranioencefálico.
O acidente foi registrado na manhã de hoje. Os sobreviventes — um homem e um menino — foram levados em estado grave para um pronto-socorro na cidade vizinha, em São Mateus.
Segundo o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Antônio Norberto, todas as sete vítimas estavam no mesmo carro. O motorista da carreta não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a perícia.
"O motorista do carro teve traumatismo cranioencefálico. Uma criança foi levada em estado grave para o hospital, mas não corre risco de morrer", informou o inspetor.
De acordo com vestígios no local e com o depoimento do condutor da carreta, por volta das 11h, o veículo de passeio perdeu o controle, começou a "dançar" na pista e colidiu na frente da carreta.
Os levantamentos da PRF apontam para um estouro do pneu traseiro direito veículo de passeio, o que teria provocado a perda do controle e o zigue-zague do carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.