Homem tem carro roubado por casal com dois bebês após parar para ajudá-los
Um homem teve seu carro roubado por uma família com dois bebês enquanto tentava ajudá-los em Itu, no interior de São Paulo.
Elton Nazário Ferreira, 37, estava voltando para casa e dando carona a um amigo, que é mecânico, quando foi parado por um casal com duas crianças de colo, que aparentava ter problemas em seu veículo.
Elton e o amigo não pensaram duas vezes e pararam para socorrer o casal.
Sem desconfiar dos ladrões, Elton deixou a chave no contato de seu Gol cinza enquanto abria o capô do carro da família, um Peugeot verde.
"Paramos o carro e fomos ajudar. O carro não estava dando a partida. O capô tava aberto e eu mexendo ali, não tinha visão do meu carro. E jamais ia imaginar que a família ia levar meu carro", disse Elton ao "Balanço Geral", da Record.
Enquanto Elton e seu amigo procuravam o defeito no motor do carro, o casal sorrateiramente colocou os dois bebês no Gol de Elton, ligou o veículo e fugiu.
Quando escutou seu carro dando a partida, Elton saiu correndo atrás dos ladrões, mas já era tarde demais.
O carro abandonado pelo casal está no nome de um idoso e não tem queixa de furto.
Elton, que trabalha como pintor, já registrou boletim de ocorrência, mas ainda não teve notícias do paradeiro de seu carro.
"Espero que encontrem o carro. Tá fazendo muita falta porque eu uso no dia a dia, no serviço no qual eu trabalho, que é a pintura", disse Elton.
Mesmo após ser vítima do golpe, ele afirma que ajudaria novamente um desconhecido. "Ajudaria, mas não deixaria a chave no contato".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.