Turistas, mãe e filho adolescente morrem afogados em praia de SP
Mãe e filho morreram afogados em uma praia de Bertioga, litoral de São Paulo, ontem. Os corpos de Rita Ribeiro Carvalho e do filho Kauãn Ribeiro de Carvalho, de 14 anos, foram encontrados na tarde de ontem, na praia de Boracéia, onde estavam a passeio.
De acordo com o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo), por volta das 14h30 banhistas que estavam na faixa de areia viram dois corpos boiando próximo à praia e chamaram os bombeiros.
A corporação resgatou os corpos de mãe e filho até a faixa de areia. A mulher usava biquíni e o adolescente uma bermuda.
No momento em que os corpos foram encontrados ainda não havia registro de pessoas desaparecidas no mar na região daquela praia.
Momentos depois do encontro o marido da vítima e pai do adolescente soube do encontro dos corpos e foi até o local. Ele fez o reconhecimento da mulher e do filho ainda na faixa de areia. Abalado, ele não explicou como aconteceu o afogamento. O acidente com mãe e filho teria ocorrido na manhã de ontem.
A família é de Mogi das Cruzes, cidade a 55 km de Bertioga, e passava o dia na praia.
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.