Assaltante é baleado pelo comparsa e morre durante roubo em Vila Velha
Um assaltante de 28 anos foi morto pelo próprio comparsa no crime depois de uma tentativa de roubo no bairro Praia de Itaparica, ontem, em Vila Velha (ES), segundo a Polícia Militar. Um suspeito segue foragido.
Um morador do prédio, de 32 anos, desceu com a namorada para pegar uma encomenda na portaria e, quando abriu a porta, duas pessoas entraram.
O morador disse aos policiais que imaginava se tratar de moradores. Como a entrega demorou, o casal voltou para o apartamento, que estava trancado. O morador estranhou, pois tinha deixado a porta aberta. Quando olhou nas câmeras de segurança viu que os dois homens que entraram no prédio invadiram a residência dele. Outras duas mulheres estavam no local.
O morador contou aos policiais que pegou um canivete, abriu a porta e começou a brigar com os invasores e conseguiu ferir um deles. O comparsa então sacou a arma e disparou, mas atingiu o outro assaltante, já ferido.
Depois da confusão, os dois fugiram do prédio. Ferida, a vítima caiu em uma das ruas e não resistiu aos ferimentos. O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado.
A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A PC informou que a investigação ficará a cargo do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e que até o momento nenhum suspeito foi detido. Na nota, a PC capixaba também explicou que não irá repassar mais detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações.
O local do crime fica próximo da orla de Itaparica, uma das regiões mais visitadas do estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.