Chinelos recheados de maconha são apreendidos em presídio no interior de MG
Um par de chinelos recheados de maconha foi apreendido ontem pela polícia penal no Presídio de Montes Claros II - Regional, no norte de Minas Gerais. A droga foi encontrada durante a vistoria de um kit de itens enviados a um preso.
Os agentes perceberam alguma coisa estranha no chinelo. Quando abriram a sola de borracha, encontraram o entorpecente.
O material foi apreendido, e um Boletim de Ocorrência foi registrado. A direção da unidade prisional instaurou um procedimento administrativo para apurar o fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a PCMG, todos os envolvidos na ocorrência — o suposto remetente da encomenda, o detento que receberia a droga e o Policial Penal, responsável pela vistoria e apreensão do objeto — serão ouvidos. Ainda segundo os policiais, as apurações continuam na tentativa de esclarecer o crime.
Em relação a familiares ou amigos de presos, suspeitos de enviarem material ilícito para o presídio, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que essas pessoas ficam com as visitas suspensas até que a situação seja esclarecida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.