Polícia encerra festa clandestina de swing com dezenas de pessoas no DF
Uma festa de swing com 36 pessoas em um sítio foi encerrada pela PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) ontem, por volta das 16h30. A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia no Distrito Federal.
A operação, denominada Afrodite, foi deflagrada após "diversas denúncias anônimas de um evento que previa uma grande aglomeração de pessoas em desacordo com o Decreto 41.840/2021", disse a polícia ao UOL, que confirmou junto à Secretária de Comunicação a existência de práticas sexuais no evento.
O decreto imposto permite que apenas serviços considerados essenciais funcionem entre 5h e 20h, tornando proibidas as festas com aglomerações. A PCDF afirmou ainda que a festa ocorrida no sítio entrava em desacordo com as medidas sanitárias em vigor.
De acordo com a ocorrência, não havia menores de idade no evento e 36 pessoas foram identificadas. Todas elas assinaram "termos de compromisso" e foram liberadas em seguida.
Coronavírus no Distrito Federal
De acordo com o último boletim informativo divulgado ontem pelo Governo do Distrito Federal, 317.880 casos de covid-19 foram confirmados, com 5.116 mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.