RS: Polícia acha corpo de mulher esquartejado dentro de mala; dupla é presa
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul identificou um corpo encontrado esquartejado ontem em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Ele pertence a Gabriela Lima Santana, de 21 anos, que não possuía antecedentes criminais. A suspeita é que ela seja a mesma pessoa que foi esquartejada em um vídeo divulgado no início de março.
O corpo estava dentro de uma mala que foi encontrada no início da tarde de ontem por uma equipe da prefeitura às margens da BR-448, no bairro Rio Branco, perto do local onde o crime ocorreu.
A mala estava em uma vala que estava sendo limpa com a ajuda de uma retroescavadeira. Ela se prendeu no veículo e, quando os trabalhadores tentaram retirá-la, perceberam que uma perna havia se desprendido e caído no chão.
De acordo com a Polícia, as tatuagens de Gabriela ainda estavam preservadas, o que possibilitou a identificação. Dentro da mala também havia duas facas de serra de cozinha, que podem ter sido usadas no crime.
As investigações do caso começaram no início de março, com a divulgação de um vídeo em que um homem aparece esquartejando uma mulher e sorrindo. Em seguida, as partes do corpo são jogadas em sacos plásticos.
A Polícia identificou o local do crime como sendo um apartamento em um condomínio localizado no bairro Rio Branco. Uma operação desencadeada no dia 6 de março confirmou que o crime ocorreu no local.
Duas pessoas foram presas: o homem que aparece no vídeo, de 49 anos, e um jovem de 23 anos, identificado como sendo a pessoa que fez a gravação e que tinha passagem por tráfico de drogas. Outros dois suspeitos, segundo a polícia, ainda estão foragidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.