Acidente em praça de pedágio no interior de Goiás mata quatro pessoas
Um grave acidente em uma praça de pedágio na cidade de Campo Alegre de Goiás, cidade a cerca de 250 km de Goiânia, matou hoje quatro pessoas, sendo três adultos e uma criança. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Por volta das 10h, o motorista de um caminhão que seguia pela BR-050 no sentido Brasília-Catalão (GO) perdeu o controle ao se aproximar da praça de pedágio do km 226. O veículo acabou se chocando contra a estrutura do local, depois contra dois veículos, e pegou fogo.
O caminhoneiro não resistiu ao acidente. Além dele, três pessoas que estavam em um carro de passeio com placa de Coromandel (MG) também morreram: um homem de 40 anos, uma mulher de 26 e um menino de 2 anos.
As chamas causadas pela batida ainda atingiram outro caminhão, que estava parado no pedágio, mas o caminhoneiro deixou a cabine antes de ser atingido pelas chamas e escapou sem ferimentos.
Oito funcionários que trabalhavam na praça de pedágio foram feridos pelo fogo e por estilhaços de vidros. Eles foram socorridos e receberam atendimento médico em Catalão (GO).
O acidente fez com que a rodovia ficasse interditada nos dois sentidos. A PRF providenciou um desvio por dentro de propriedades rurais da região. Além dos policiais, o atendimento no local foi feito por bombeiros, funcionários da concessionária e pelo IML (Instituto Médico Legal).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.