Professores, pai e filha morrem em menos de 24 horas por covid-19
Pai e filha morreram em um intervalo de apenas 24 horas em Marília, no interior de São Paulo.
Oliveiro Pessoa Zamaio, de 62 anos, e Gisele Zamaio, de 32, trabalhavam como professores. Os dois foram diagnosticados com covid-19 no início do mês, e não resistiram às complicações da doença.
Oliveiro era engenheiro e dava aula na Unimar (Universidade de Marília). Palmeirense doente, ele gostava de comentar futebol com amigos e alunos nas redes sociais, tendo comemorado o título da Libertadores em seu perfil no Facebook.
O homem começou a sentir os primeiros sintomas no início de março e foi internado no dia 10, segundo informações do Hospital Beneficente Unimar, tendo de ser intubado alguns dias depois por complicações da doença.
Um dia antes, quem teve de ser internada foi a filha dele, Gisele. Ela era professora da Rede Estadual de Ensino. A mulher tinha comorbidade e sentiu forte falta de ar, tendo de ser encaminhada para um leito de UTI-covid.
Anteontem, o engenheiro acabou não resistindo às complicações do coronavírus e morreu. Na madrugada de ontem, menos de 24 horas depois, Gisele também faleceu.
Os dois foram sepultados no domingo e não tiveram velório, seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos.
Ela deixa marido e um filho pequeno. Nas redes sociais, o companheiro, Christian Zanella, desabafou. "Eu vou sentir muito a sua falta, você era uma pessoa maravilhosa, uma mãe cuidadora. Quem vai brigar comigo? Vou sentir saudades, que Deus receba de braços abertos você, mulher maravilhosa. Descanse em paz, meu amor. Mais uma estrela vai brilha no céu", escreveu.
Sobre o sogro, o rapaz também escreveu. "Vá em paz, que Deus tenha mais um anjo no céu, melhor sogro. Igual um pai para mim, família em luto. Que Deus receba de braços abertos. Mais uma estrelinha vai brilhar no céu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.