Veículos particulares vão transportar corpos de vítimas de covid-19 em SP
A Secretaria Municipal das Subprefeituras de São Paulo contratou em caráter emergencial 50 veículos particulares para realizar o transporte de corpos de vítimas de covid-19. Esse serviço começará a operar amanhã.
A decisão foi tomada para reforçar temporariamente a frota do Serviço Funerário da prefeitura por causa do aumento dos números de mortos pela pandemia nos últimos dias.
Com essa medida, o Serviço Funerário do Município de São Paulo (SFMSP) que conta com 45 veículos passará a operar com 95.
De acordo com a prefeitura, o SFMSP tem realizado esforços para amenizar, no período de pandemia, o sofrimento dos parentes das vítimas do novo coronavírus.
Ainda segundo o SFMSP, a empresa Era Técnica Engenharia Construções e Serviços foi contrata em consonância com a legislação vigente, que permite a subcontratação de 50 veículos particulares que serão adaptados para o transporte funerário na cidade de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.