Topo

Esse conteúdo é antigo

SP: Festa clandestina em mansão no Morumbi é encerrada pela polícia

Mansão localizada no Morumbi reunia 50 pessoas, a maioria sem máscara, em uma festa clandestina - Divulgação/Polícia Civil
Mansão localizada no Morumbi reunia 50 pessoas, a maioria sem máscara, em uma festa clandestina Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 10h50Atualizada em 21/04/2021 07h53

Uma festa clandestina que ocorria em uma mansão do Morumbi, localizada na zona sul de São Paulo, foi encerrada ontem pela Polícia Civil.

No imóvel foram flagradas 50 pessoas desrespeitando o distanciamento social, compartilhando copos de bebidas. O proprietário da residência, de 39 anos, foi identificado, levado à delegacia e autuado.

De acordo com informações divulgadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), a maioria das pessoas que frequentavam o local estava sem máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do covid-19.

Os agentes foram recebidos por um dos frequentadores da mansão, que informou estar participando de uma festa no pavimento inferior e autorizou a entrada da equipe. No local, os policiais localizaram o proprietário da casa que confirmou a realização de uma "reunião entre amigos".

"Todos os presentes foram qualificados e a maioria dos frequentadores dispersados para evitar aglomeração", de acordo com informações da SPP.

O dono da mansão foi levado para o DDPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), onde foi autuado por infração de medida sanitária preventiva, por meio de um termo circunstanciado.

A ocorrência foi encaminhada ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).