SP: Festa clandestina em mansão no Morumbi é encerrada pela polícia
Uma festa clandestina que ocorria em uma mansão do Morumbi, localizada na zona sul de São Paulo, foi encerrada ontem pela Polícia Civil.
No imóvel foram flagradas 50 pessoas desrespeitando o distanciamento social, compartilhando copos de bebidas. O proprietário da residência, de 39 anos, foi identificado, levado à delegacia e autuado.
De acordo com informações divulgadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública), a maioria das pessoas que frequentavam o local estava sem máscara de proteção, descumprindo o Decreto Estadual que visa a combater a disseminação do covid-19.
Os agentes foram recebidos por um dos frequentadores da mansão, que informou estar participando de uma festa no pavimento inferior e autorizou a entrada da equipe. No local, os policiais localizaram o proprietário da casa que confirmou a realização de uma "reunião entre amigos".
"Todos os presentes foram qualificados e a maioria dos frequentadores dispersados para evitar aglomeração", de acordo com informações da SPP.
O dono da mansão foi levado para o DDPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania), onde foi autuado por infração de medida sanitária preventiva, por meio de um termo circunstanciado.
A ocorrência foi encaminhada ao Jecrim (Juizado Especial Criminal).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.