Menina de 6 anos torturada pela mãe no interior do RJ morre
A menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, morreu na madrugada deste sábado (24) após quatro dias internada em um hospital particular. Ela foi torturada pela mãe e a companheira dela em Porto Real, cidade no Sul Fluminense a cerca de 150 Km do Rio de Janeiro.
De acordo com nota divulgada pela Prefeitura de Porto Real, a menina estava internada desde 20 de abril em um hospital particular em Resende (RJ), onde chegou em coma. Ainda segundo a prefeitura, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não respondeu às manobras de reanimação. A morte foi atestada às 3h30. Ainda não há informações sobre o enterro.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a menina foi agredida com um fio de TV e com chutes.
Nesta quinta-feira, a Justiça decretou a prisão preventiva da mãe da menina, identificada como Gilmara Oliveira de Farias, de 25 anos, e a companheira Brena Luane Barbosa Nunes, de 28. Elas estão presas e devem responder pelo crime de tortura que tem pena prevista entre 2 e 8 anos de prisão, podendo ser agravada ainda em caso de lesões permanentes.
As duas confessaram o crime ao serem ouvidas na delegacia,
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.