SP: Homem é preso em flagrante após roubar carga de insumos hospitalares
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante hoje após roubar uma carga de insumos hospitalares, incluindo testes de covid-19, por volta das 09h45 na Vila Prudente, zona leste de São Paulo. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o motorista foi mantido refém e conseguiu fugir.
Policiais militares conseguiram encontrar e abordaram o micro-ônibus roubado. Segundo a SSP, o suspeito estava sozinho no veículo, onde não havia nada de ilícito, apenas as caixas com os produtos roubados.
Ao ser abordado, o homem alegou que foi chamado para dirigir e não sabia qual era o produto roubado. A carga e o veículo roubado foram devolvidos ao representante da empresa.
Já o motorista foi localizado na cidade de Guarulhos após pedir ajuda para uma viatura da Polícia Militar. Ele contou que saiu para realizar entregas e assim que abriu o veículo para retirar os produtos, foi abordado por dois homens armados. Eles mandaram a vítima entrar em um carro estacionado, onde estava uma outra pessoa. Um quarto homem assumiu a direção do micro-ônibus e fugiu.
A vítima ficou refém dos suspeitos, mas conseguiu mandar uma mensagem para seu colega de trabalho pedindo ajuda. Por causa disso, os responsáveis pela empresa avisaram a polícia sobre o roubo.
O motorista contou que ficou rodando com os suspeitos até que o carro parou por falta de gasolina. Eles ligaram para uma pessoa pedindo combustível e, durante a espera, o trio saiu do carro por um breve momento, quando o motorista aproveitou a oportunidade para fugir.
Ele correu até a avenida mais próxima e pediu ajuda quando viu uma viatura. O motorista informou aos policiais onde o carro estava, mas os suspeitos fugiram a pé por um terreo próximo a um córrego quando a polícia se aproximou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.