Menina de 6 anos morta após agressões recebia comida estragada, diz jornal
A menina Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, de 6 anos, que morreu no sábado (24) após ser castigada pela mãe e pela madrasta, em Porto Real, a cerca de 150 km do Rio de Janeiro, se alimentava de comida estragada e já chegou a apanhar por derrubar uma caixa de leite, segundo o jornal O Globo.
Segundo investigações da Polícia Civil do 100º DP (Porto Real) às quais o jornal teve acesso, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos - a mãe da criança -, e Brena Luane Barbosa Nunes, de 25 anos - a madrasta - já chegaram a alimentar Ketelen com comida estragada, pão mofado e café.
Em depoimento, a mãe de Brena, Rosângela Nunes, que também morava com a criança e responde à Justiça por omissão diante das agressões, disse que no dia 16 de abril Ketelen chegou a apanhar após derrubar no chão uma caixa de leite que bebeu "desesperada de fome", revelou O Globo.
Ainda segundo detalhes das investigações publicadas, Gilmara e Brena chegaram se acusar durante depoimentos sobre quem agredia mais a criança. A madrasta ainda diz ter agido agressivamente a mando da mãe da menina.
Na quinta-feira (22), a Justiça decretou a prisão preventiva da mãe da menina e namorada. Elas estão presas e devem responder pelo crime de homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.