Polícia mata suspeito em São Paulo, e manifestantes queimam ônibus
Um conflito na avenida Guido Caloi, na Zona Sul da capital de São Paulo, deixou uma pessoa morta, feriu um policial e gerou manifestações da comunidade local.
O problema começou quando policiais civis da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de São Bernardo do Campo foram realizar uma intimação na região. Eles se depararam com dois indivíduos em uma viela. Um deles apontou uma arma e foi morto. Depois os policiais descobriram que a arma, na verdade, era um simulacro de pistola.
A morte gerou revolta de dezenas de pessoas, que fecharam uma avenida e incendiaram um ônibus para chamar atenção e protestar.
A Polícia Militar prendeu três suspeitos que estavam com coquetel molotov e dispersou o grupo. Durante esta ação, um policial foi ferido com uma pedrada, mas conseguiu ser socorrido.
O policiamento será mantido no local para controlar a situação. O caso foi encaminhado ao 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio) e ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.