Suspeito de empurrar de escada e matar homem no metrô, em 2019, é preso
Um homem foi preso em São Paulo suspeito de matar um passageiro de 57 anos ao empurrá-lo da escadaria de acesso da estação Barra Funda, na linha- 3 Vermelha do Metrô, em 2019.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (17), no bairro de Santa Cecília, no centro da capital. Na época, não foram encontradas testemunhas e o caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental. A vítima, o professor Luiz Carlos Neves Ribeiro, morreu no local.
Mesmo assim, equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Homicídios deram continuidade às investigações e, após o depoimento de três testemunhas, constatou-se que se tratava de uma morte intencional.
Segundo os relatos, a vítima foi empurrada por um agressor, bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente. Depois, o autor agrediu novamente o homem resultando em uma fratura em seu crânio. A polícia agora vai investigar a motivação do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.