Topo

Esse conteúdo é antigo

Polícia recebeu mil denúncias sobre paradeiro de Lázaro em 24 horas

Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, Distrito Federal, uma delas após sequestro - Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal
Lázaro é suspeito de matar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, Distrito Federal, uma delas após sequestro Imagem: Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 22h15Atualizada em 21/06/2021 22h15

Com apenas 24 horas em funcionamento, o Disque Denúncia criado exclusivamente para a operação de captura de Lázaro Barbosa recebeu cerca de 1.000 denúncias.

A informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás, que deixou claro em nota que a maioria das informações recebidas eram falsas.

"Com aproximadamente 24 horas de funcionamento, o disque denúncia recebeu cerca de 1.000 denúncias. Sendo elas predominantemente trotes, ou conversas sem relevância para operação. Solicitamos que qualquer informação relevante seja encaminhada para o disque denúncia criado para operação de captura de Lázaro Barbosa: (061) 9 9839-5284", informou o comunicado à imprensa enviado pela SSP-GO.

As buscas por Lázaro Barbosa, investigado por um triplo homicídio em Ceilândia (DF), chegaram hoje ao décimo terceiro dia, mobilizando cerca de 270 agentes de segurança.

A SSP-GO afirmou que a força-tarefa "vem avançando nas buscas e o cerco está ficando cada vez mais fechado".