Por segurança, corpo de Lázaro será enterrado em cerimônia fechada
A família de Lázaro Barbosa, morto na última segunda-feira (28) em Águas Lindas de Goiás, vai realizar uma cerimônia de sepultamento restrita a parentes. A informação foi repassada ao UOL pelo advogado Wesley Lacerda, que auxilia a família.
Segundo o defensor, o local e a data do enterro não serão divulgados por questão de segurança e privacidade dos familiares.
"Meu apoio ficou restrito a buscar informações junto ao IML [Instituto Médico Legal] sobre a liberação do corpo, bem como passar as informações corretas e de forma clara para os familiares, por uma questão de caridade e humanidade, já que eles são muito carentes e de baixa instrução", afirmou Lacerda.
Logo após a captura e morte de Lázaro, familiares chegaram a dizer que o corpo seria sepultado no cemitério de Edilândia, distrito de Cocalzinho (GO), onde um irmão dele está enterrado.
O corpo do investigado, que foi procurado por uma força-tarefa ao longo de 20 dias, já deixou o IML de Goiânia. O próprio advogado o retirou na tarde de hoje, após apresentar uma procuração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.