Cãozinho levado por bandidos em roubo a carro no Rio é encontrado pela PM
A família da fisioterapeuta Keyla Freitas, 34, recebeu a notícia que mais estavam esperando no início da manhã de hoje. Billy, um shih-tzu de 9 meses, foi encontrado pelos agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar (Duque de Caxias) após ter sido levado por criminosos durante um assalto.
Ontem, por volta das 5h30, ela, o marido, a filha de 6 anos e o cachorro, viajavam para Minas Gerais pela Rodovia Washington Luís quando, na altura do município da Baixada Fluminense, quatro criminosos armados abordaram o veículo onde que eles estavam.
"Um dos bandidos foi pro lado do meu marido e outro para o meu. Ele gritava mandando sair do carro e eu só pedi para tirar minha filha. Na mesma hora que tirei minha filha, eu peguei o Billy, cada um ficou em um braço. O bandido tentou ligar o carro, não conseguiu e ficou muito nervoso. No que eles já estavam saindo mandaram eu colocar o Billy no carro", lembra Keyla.
Segundo a fisioterapeuta, o cachorro entrou para a família para ajudar a filha pequena que, em meio à pandemia, precisava de uma companhia.
"Ela passou mal de noite, vomitou, acordou gritando perguntando pelo Billy. Para tirar ela desse clima, ela foi com meu irmão para Minas", disse o gerente de projeto Marcelo Freitas.
Os agentes receberam a informação de que um carro com as mesmas características tinha sido visto em Imbariê, também em Duque de Caxias. Ao chegarem no local, encontraram o veículo e o cachorro andando pelas ruas da região.
"É uma emoção tão grande que eu nem sei explicar. Eu tinha a esperança e certeza de que iríamos encontrar o Billy. Ele veio em uma hora muito importante pra gente. Nossa felicidade voltou, nossa casa vai voltar a sorrir. Só tenho que agradecer a esses anjos da polícia e a todos que nos ajudaram".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.