Polícia prende dono de clínica que deixou 33 mulheres presas em celas no CE
A Polícia Civil do Ceará fechou uma clínica de repouso no município do Crato (516 km de Fortaleza) e encontrou 33 mulheres que estavam presas em celas sem condições sanitárias, durante operação realizada na manhã de hoje. O diretor da instituição foi preso e é investigado por crimes de abuso sexual, maus-tratos, apropriação de benefícios e cárcere privado.
A ação foi desencadeada por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Crato. Eles foram à clínica cumprir um mandado de prisão preventiva contra Fábio Luna dos Santos, de 35 anos, após denúncias de abuso sexual contra duas vítimas. O UOL tenta contato com a defesa do suspeito.
Ao chegar no local, a polícia constatou que todas as mulheres estavam aprisionadas. As fotos tiradas do local mostram que a estrutura da clínica tinha divisórias em compartimentos com grades na frente, similares a um presídio.
Segundo a polícia, a clínica de repouso era destinada a mulheres idosas e com problemas psiquiátricos.
Diante da constatação, a polícia também o autuou em flagrante por maus-tratos e cárcere privado. Além disso, ele será investigado por crimes de apropriação de benefícios das vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.