PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
2 meses

Briga na Ceagesp termina com esfaqueamento e morte em SP

Um carregador teria se envolvido em uma discussão com um desconhecido - Reprodução/TV Record
Um carregador teria se envolvido em uma discussão com um desconhecido Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 13h23Atualizada em 03/09/2021 16h08

Um homem de 38 anos morreu na manhã de hoje após se envolver em uma briga na CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na Avenida Doutor Gastão Vidigal, zona oeste. De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a vítima era um carregador que teria sido esfaqueado após discutir com um desconhecido, conforme relataram testemunhas às autoridades. A CEAGESP informou que o suspeito do assassinato já foi identificado.

O crime ocorreu por volta das 5h50. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência com um cadáver no local. Ao chegarem no terminal, os agentes foram recepcionados por uma enfermeira que relatou ter sido chamada para prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu.

O óbito do homem foi constatado no local. Uma faca, supostamente utilizada no crime, foi encontrada e apreendida pelos policiais.

Em nota ao UOL, a CEAGESP lamentou o ocorrido e informou que, segundo informações preliminares, a briga ocorreu entre um funcionário e um ex-funcionário de uma empresa instalada no pavilhão MFA. "A CEAGESP continua acompanhando o caso e, para não atrapalhar as investigações, aguarda novos detalhes para divulgação", diz comunicado.

O caso foi registrado como homicídio simples pelo 91° Distrito Policial, que solicitou assessoramento do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Cotidiano