Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe dá bronca em filho após ele ser algemado e preso: 'Vai aprender'

Do UOL, em São Paulo

08/09/2021 13h07Atualizada em 08/09/2021 13h07

Uma mãe se revoltou com a prisão em flagrante do filho em Teresina, capital do Piauí, na segunda-feira (6). Em imagens que circulam nas redes sociais, a mulher aparece dando uma bronca no filho, que está sentado e algemado pela polícia. O caso aconteceu em um posto de combustível, na Av. União, no bairro Aeroporto.

"Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti", grita a mãe do jovem ao se deparar com a cena.

Segundo a polícia militar, agentes do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), estavam em patrulhamento na região quando desconfiaram do comportamento dos dois jovens, de 24 e 25 anos, na Av. Roraima. Ao avistarem a viatura se aproximando, os dois fugiram em uma moto, mas acabaram caindo nas imediações do posto e foram detidos.

Os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo tipo pistola na cintura de um deles, o que é o alvo das broncas da mãe. Segundo as autoridades, o outro suspeito ainda possuía uma restrição de furto. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes e receberam atendimento médico no Hospital de Buenos Aires devido às escoriações que sofreram com a queda da moto.