Duas crianças e homem caem em vala de lama e morrem no PR
Duas irmãs, de 8 e 11 anos, e um homem de 33 anos, morreram após caírem em um buraco cheio de água e lama no município de Rondon, na região noroeste do Paraná, ontem à tarde.
As meninas estavam brincando em um terreno próximo a PR-082, quando a irmã mais nova caiu no buraco com quase três metros de profundidade.
A soldado Ângela Godoi, do Corpo de Bombeiros de Cianorte, disse ao UOL que a irmã tentou puxar a criança, mas acabou caindo também. "Um homem que não conhecia as meninas e passava pelo local, ouviu os gritos e tentou salvá-las. Ele também caiu no buraco, ficou preso na lama e se afogou. A menina de 11 anos chegou a ser resgatada com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital".
O resgate durou cerca de duas horas. "Tivemos que esvaziar toda a vala, formada pelas fortes chuvas dos últimos dias, para encontrar os corpos. Encontramos bem na hora, já que momentos depois começou a chover muito forte novamente", afirma a soldado.
O buraco foi feito para enterrar lixo e ficava no terreno de uma empresa. A vala já foi fechada e o local interditado pela Polícia Científica, que investiga o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.