Guindaste de obra do monotrilho na zona leste de SP amanhece tombado
Um guindaste, que estava sendo utilizado nas obras do Monotrilho, linha 15-Prata do Metrô de São Paulo, tombou na madrugada de hoje na zona leste. O incidente ocorreu na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo, próximo ao cruzamento com a Avenida Paes de Barros.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por volta das 3h da manhã. Felizmente, não havia vítimas e a corporação deixou o local em segurança.
No entanto, na manhã de hoje, o incidente atrapalhou o trânsito e alguns trajetos de linhas de ônibus tiveram que ser alteradas por conta do tombamento. Até a última atualização, realizada às 11h40, a SPTrans informou que foram seis trajetos afetados. Os desvios estão sendo realizados desde as 6h50 nas seguintes linhas:
373T / 10 Jd. Itápolis - Metrô Bresser
407Y / 10 Pq. Savoy City- Metrô Vl. Prudente
573A / 10 Metrô Bresser - Vl. Alpina
4031/10 Pq. Sta. Madalena - Metrô Tamanduateí
373M / 10 Jd. Guairacá - Loja Metrô Tatuapé
311C / 10 Pq. São Lucas - Bom Retiro
No sentido bairro, no entanto, o fluxo segue normal até Av. Paes de Barros, Rua Capitão Pacheco e Chaves, Rua Dianópolis, Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Melo, sem deixar nenhum ponto de ônibus desatendido.
Ontem, a CET já havia anunciado a interdição da avenida no sentido centro entre as 23h e 5h para a execução das obras do metrô.
Em nota, representantes do Metrô de São Paulo informaram que outro guindaste foi até o local para realizar o destombamento e que "haverá uma apuração detalhada pelo consórcio" a respeito do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.