AM: Agentes do ICMBio são encontrados após cinco dias perdidos na selva
Dois funcionários do ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade) foram resgatados ontem após ficarem cinco dias desaparecidos. Eles estavam perdidos na região do Lago de Balbina, no município de Presidente Figueiredo (AM), a 126 km de Manaus.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, o barco em que estavam foi atingido por uma tempestade e ficou sem combustível.
O Corpo de Bombeiros do estado fez buscas terrestres e aquáticas desde o dia 3, já que as primeiras informações davam conta que os servidores tinham desaparecido na água.
Os funcionários, de 40 e 50 anos, estavam em deslocamento de barco até uma base localizada na confluência dos rios Uatumã e Pitinga. Durante as buscas, os servidores foram encontrados por moradores da região em uma mata e levados a um porto local, chamado Mirandinha. Ali, bombeiros fizeram os primeiros atendimentos.
A SSP do Amazonas informa que ambos foram levados a um hospital, com bom quadro de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.