Teto de praça de alimentação de shopping desaba em Cuiabá; não há feridos
Parte da cobertura de gesso da praça de alimentação do Pantanal Shopping, em Cuiabá, desabou na tarde de ontem (19), durante horário de funcionamento do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A scrum master Yngrid Vieira, de 23 anos, jantava com o noivo e o enteado no momento em que percebeu que a estrutura estava cedendo. Ela contou que, inicialmente, achou que a gritaria e correria eram por causa de uma briga na praça de alimentação.
"Todo mundo saiu correndo, a maioria era mãe com crianças, por ser um lugar mais aconchegante. Começou a despencar. Parecia uma briga, foi uma gritaria, porque o gesso estava rachando. Foi caindo aos poucos, ninguém se machucou", lembra Yngrid.
Uma possível briga também foi a primeira coisa que passou pela cabeça da turismóloga Kamila Fischer, de 32 anos. De acordo com ela, a situação foi assustadora. Kamila disse que conseguiu ouvir o momento em que a cobertura de gesso do teto rachou.
"Fiquei muito assustada. A princípio, achei que era briga e corri para o outro lado da praça de alimentação. Isso foi após cinco minutos do primeiro estalo [do teto se rachando]. Foi muito rápido", explica.
Por meio da assessoria, o Pantanal Shopping afirmou que uma equipe está trabalhando para identificar as causas do desabamento e evitar que a situação se repita. O empreendimento reforçou que todas as medidas de segurança já foram tomadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.