Motorista morre após gravar momento em que colidiu com carro em muro no PA
Uma motorista de 21 anos morreu após bater o carro em um muro, na avenida Barão do Rio Branco, em Castanhal (PA). A vítima gravava um vídeo em seu celular no exato momento da colisão e captou detalhes do acidente. As imagens foram divulgadas nesta semana e ganharam força nas redes sociais.
Tamires Rodrigues Nascimento sofreu o acidente por volta das 23h de 21 de novembro, um domingo. Ela voltava do centro da cidade quando perdeu o controle da direção, bateu o veículo no canteiro central da avenida e foi de encontro a um muro de uma construção, capotando o carro.
A jovem, que estava sozinha no momento da colisão, acabou sendo arremessada do carro e morreu ainda no local, segundo informações da Rede Liberal, afiliada da TV Globo no estado.
No vídeo filmado por Tamires, o painel do veículo aparece em cena por vários segundos, com leves movimentações para um lado e para o outro, além de uma música em um volume alto. Já no final da gravação, acontece uma mudança brusca, a câmera começa a girar rapidamente e logo a imagem fica preta.
Uma testemunha do caso, que foi ao IML (Instituto Médico Legal) ajudar na identificação do corpo, disse que estava com a vítima em uma confraternização na noite do acidente e que a mulher tinha consumido bebida alcoólica.
Outros colegas tentaram impedir que ela fosse embora sozinha, dirigindo o próprio carro, mas a jovem insistiu e acabou sofrendo o acidente, em uma área próxima a um prédio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), informou também o canal local.
O UOL tenta contato com a Polícia Civil, para apurar detalhes de uma possível investigação, e com o Corpo de Bombeiros do Pará para obter informações do socorro à vítima. Se houver retorno, a matéria será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.