Casal e PM são mortos na porta de boate no Recreio (RJ)
Três pessoas foram mortas a tiros em frente a uma boate no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime foi registrado na madrugada de hoje e as vítimas foram identificadas como o empresário Gabriel José Maggio Afonso, sua mulher, Natasha Nunes Fernandes e o policial militar Fábio Jansen dos Santos.
Gabriel, que havia visitado a casa noturna com a mulher a lazer, foi encontrado já sem vida pela equipe da Polícia Militar, já Natasha e Fábio chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiram aos ferimentos. As informações foram confirmadas ao UOL em nota da PM.
O comunicado também confirmou que uma das vítimas pertencia à corporação e informou que a PM instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar os fatos.
Já a investigação na Polícia Civil está a cargo da DHC (Delegacia de Homicídios da Capital). Uma perícia foi realizada no local do crime, na Rua Guilherme de Almeida.
"Agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime", completou nota enviada à reportagem, sem dar mais detalhes sobre suspeitos ou motivação dos homicídios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.