Vídeo com família grande perturbando "sossego" de casal idoso viraliza
Uma brincadeira em família tomou proporções inimagináveis para a empreendedora Juliana Melo, 26. No dia de Natal, ela, que tem uma família volumosa, com os pais, três irmãos, um filho e quatro sobrinhos decidiu gravar um vídeo com a "expectativa x realidade" dos pais, seu José e dona Joana, após os rebentos casarem.
"Meus pais toparam na hora. O velhinho gosta de aparecer, minha mãe nem tanto, mas foi ela que incentivou a fazer", brinca Juliana, que tinha idealizado a gravação uma semana antes da postagem e só precisou ensinar os membros da família o que fazer uma vez antes de pôr o celular para gravar.
As imagens, mostrando os idosos curtindo a tranquilidade da vida a dois e, em seguida, vivendo o caos de receber os filhos, genro, noras e netos, foram compartilhadas nas redes dela e, até a manhã de hoje, tinham sido acessadas mais de 16 milhões de vezes.
"Quando chegou em 10 mil visualizações, meu celular não parava mais. Era 24 horas chegando comentários e curtidas. O grupo da família não parava. A cada mil novas visualizações, era um print", recorda.
Em poucas semanas, ela ganhou 15 mil novos seguidores, número que continua crescendo. Segundo Juliana, que já tinha experiência com as redes sociais por administrar uma conta do próprio negócio, o pai foi o mais interessado na repercussão.
Apesar do tom de brincadeira do post, que também foi compartilhado em outras páginas de memes nas redes, a empreendedora garante que a sensação de caos da grande família não interfere no amor que os avós sentem pelos filhos e netos. "Meus pais são apaixonados por eles. Todo fim de semana aqui é assim mesmo", pontua.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.