PA: Jovem morre após pular de ônibus em movimento para não ser assaltado
Um jovem de 22 anos morreu ao pular da janela de um ônibus em movimento, em Belém (PA), no final de semana. De acordo com a polícia, ele tentava escapar de um assalto que estava ocorrendo dentro do coletivo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Segundo testemunhas, o caso ocorreu por volta de 20h30 de sábado (29), no bairro Entroncamento, periferia da cidade. A vítima foi identificada como Paulo Vitor Cunha.
Ele estaria indo encontrar amigos no centro da cidade, quando o assalto ocorreu. O jovem se assustou e pulou da janela do ônibus não resistindo aos ferimentos.
Em nota, Polícia Militar informou que agentes do 27° Batalhão atenderam uma ocorrência de acidente. Porém, a corporação não deu detalhes sobre o assalto no coletivo, bem como a quantidade de criminosos e as circunstâncias do roubo, apenas informou que os autores fugiram.
A Polícia CiviI disse que uma ocorrência foi registrada na Seccional de Polícia Civil da área e que imagens do circuito de segurança do coletivo serão solicitadas para esclarecer detalhes do crime.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do jovem. UOL procurou a família, que não quis comentar o caso. "Não é fácil perder um jovem tão amado e querido por todos. Descanse em paz meu primo", lamentou Maria Assis.
"Senhor que triste meu Deus. Nem cheguei a conhecer meu primo, sonhava em lhe dar um abraço bem apertado: muito triste!!! Meus sentimentos, não sei o que dizer!", disse Amanda Lovefélix, também familiar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.