Topo

Esse conteúdo é antigo

PA: Jovem morre após pular de ônibus em movimento para não ser assaltado

Paulo Vitor Cunha tentou escapar de assalto ao pular de ônibus em movimento, mas acabou morrendo - Arquivo Pessoal
Paulo Vitor Cunha tentou escapar de assalto ao pular de ônibus em movimento, mas acabou morrendo Imagem: Arquivo Pessoal

Luciana Cavalcante

Colaboração para o UOL, em Belém

31/01/2022 18h39

Um jovem de 22 anos morreu ao pular da janela de um ônibus em movimento, em Belém (PA), no final de semana. De acordo com a polícia, ele tentava escapar de um assalto que estava ocorrendo dentro do coletivo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Segundo testemunhas, o caso ocorreu por volta de 20h30 de sábado (29), no bairro Entroncamento, periferia da cidade. A vítima foi identificada como Paulo Vitor Cunha.

Ele estaria indo encontrar amigos no centro da cidade, quando o assalto ocorreu. O jovem se assustou e pulou da janela do ônibus não resistindo aos ferimentos.

Em nota, Polícia Militar informou que agentes do 27° Batalhão atenderam uma ocorrência de acidente. Porém, a corporação não deu detalhes sobre o assalto no coletivo, bem como a quantidade de criminosos e as circunstâncias do roubo, apenas informou que os autores fugiram.

A Polícia CiviI disse que uma ocorrência foi registrada na Seccional de Polícia Civil da área e que imagens do circuito de segurança do coletivo serão solicitadas para esclarecer detalhes do crime.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda do jovem. UOL procurou a família, que não quis comentar o caso. "Não é fácil perder um jovem tão amado e querido por todos. Descanse em paz meu primo", lamentou Maria Assis.

"Senhor que triste meu Deus. Nem cheguei a conhecer meu primo, sonhava em lhe dar um abraço bem apertado: muito triste!!! Meus sentimentos, não sei o que dizer!", disse Amanda Lovefélix, também familiar.