Carro tomba ao tentar ultrapassar micro-ônibus quebrado em Trancoso; veja
O motorista de um carro Jeep Compass se deu mal após tentar ultrapassar um micro-ônibus que quebrou no meio de uma estrada de Trancoso, no município de Porto Seguro, na Bahia, na última quarta-feira (3). O veículo tombou depois de o motorista fazer uma manobra inclinando o automóvel entre a lateral do micro-ônibus e um barranco ao lado da via. Assista ao vídeo abaixo.
Segundo informações da Portan (Autarquia Municipal de Trânsito) ao UOL, os ocupantes do veículo tombado na vertical foram retirados com a ajuda de populares e turistas.
Após a retirada do motorista e dos ocupantes, o condutor e as pessoas que estavam no local também ajudaram a colocar o automóvel em sua posição normal.
"O veículo foi destombado pelo condutor e populares e em seguida seguiu viagem, sem a necessidade de um guincho", explicou a autarquia ao UOL.
Apesar do vídeo impressionante do tombamento, a autarquia municipal informou que os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos.
Um vídeo do episódio divulgado nas redes sociais mostra a aventura do condutor ao tentar ultrapassar o micro-ônibus pela lateral da via, o tombamento do automóvel e a retirada dos ocupantes.
Também é possível ouvir um popular falando na filmagem que a iniciativa do motorista daria "certo" e, na sequência, o mesmo dispara: "vira, virou" e dá risada do episódio.
O vídeo já ultrapassou mais de 987 mil visualizações no Twitter. Assista abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.