PUBLICIDADE
Topo

Cotidiano

Conteúdo publicado há
4 meses

Motos de pai e filho batem de frente e ambos acabam morrendo no MA

Pai e filho morreram após motos que os dois pilotavam colidirem de frente no Maranhão - Arquivo pessoal
Pai e filho morreram após motos que os dois pilotavam colidirem de frente no Maranhão Imagem: Arquivo pessoal

Do UOL, em São Paulo

07/03/2022 17h35Atualizada em 23/03/2022 13h32

Pai e filho morreram após um acidente incomum em que as duas motocicletas que eles pilotavam colidiram de frente, ontem, numa estrada rural do município de Estreito (MA), a 496 km de São Luís.

Segundo parentes dos homens ouvidos pelo UOL, Raimundo Nonato, 55, pai de Nonaelton Ferreira, 28, teria saído de casa no veículo, no povoado de Luiz Rocha, para fazer compras e levou a nora, esposa de Nonaelton, de carona na garupa.

O filho dele, que na noite anterior tinha ido ao centro da cidade para encontrar a mãe, estava voltando para casa quando, já na altura do povoado, as duas motos acabaram colidindo de frente. Nonaelton morreu na hora e o pai dele, Raimundo, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu.

"Dizem que a estrada é larga, mas tem um cruzamento. Eu ainda não entendo como eles não se viram e se chocaram assim", disse uma dos parentes, que pediu para não ser identificada.

A esposa de Nonaelton foi socorrida com ferimentos leves e passa bem.

Os dois eram servidores públicos da cidade de Estreito e, de acordo com parentes, Raimundo tinha um sítio na região.

A prefeitura do município divulgou uma nota de pesar nas redes confirmando as mortes de ambos. O velório e o enterro foram realizados hoje na cidade de Estreito.

  • Veja as notícias do dia no UOL News com Fabíola Cidral:

Cotidiano