Adolescente de 14 anos morre em quadra de escola de Várzea Grande (MT)
Um adolescente de 14 anos morreu na tarde de ontem enquanto estava na quadra do Colégio Adventista, em Várzea Grande (MT), onde ele cursava o 9º ano do ensino fundamental. Leonardo Kochhann Matos chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Por meio da assessoria de comunicação, o Colégio Adventista confirmou a morte de Leonardo. A tia do adolescente, Fernanda Kochhann, contou ao UOL que Leonardo sofria de problemas cardíacos. Já Polícia Civil disse que a morte foi "não violenta" e, por isso, não foi aberta investigação.
"Não sei os detalhes, não estou no Brasil e ainda não consegui falar com a minha irmã [mãe do adolescente] direito. O que sei é que Deus levou o meu Léo".
Fernanda, que também era madrinha de Leonardo, explicou que o menino era muito querido na escola. O velório dele foi realizado na manhã de hoje.
"Ele era tão educado, amoroso e legal. Sou muito apegada a ele, muito. Nós temos uma ligação muito forte".
Por conta do falecimento de Leonardo, as atividades da escola estão suspensas até hoje. "A instituição, servidores e colegas lamentam profundamente o ocorrido e se solidarizam com a família, colocando-se à disposição para todo o apoio necessário neste momento", diz trecho da nota do Colégio Adventista de Várzea Grande.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.