Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é abusada sexualmente e mantida em cárcere privado por sogros no RJ

Hematoma no braço de mulher mantida em cativeiro por sogros, em Niterói (RJ) - Reprodução
Hematoma no braço de mulher mantida em cativeiro por sogros, em Niterói (RJ) Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/03/2022 13h41Atualizada em 30/03/2022 14h04

Uma mulher de 22 anos foi resgatada em Niterói (RJ) depois de ser mantida por seis dias em cárcere privado na casa dos sogros. A vítima teria conseguido ajuda após alertar um amigo, que enviou a mensagem sobre o cativeiro para a família da moça, que detalhou ter sofrido abusos sexuais do sogro com conhecimento da mãe de seu namorado.

O caso foi registrado neste domingo (27). A Polícia Militar relatou em nota ao UOL que agentes do 12º BPM realizavam um patrulhamento quando foram abordados por uma mulher denunciando que a filha estaria em cárcere privado e sofrendo abusos sexuais em um apartamento no bairro Várzea das Moças.

Ela ainda identificou os sogros da vítima como suspeitos. A jovem foi resgatada e o casal foi preso pelos agentes, que foram ao endereço indicado pela mãe.

Um segundo homem, que estava na casa no momento da chegada da PM, também foi detido. A corporação não esclareceu se ele teria alguma ligação com os abusos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que, para além dos estupros, a mulher resgatada também estava coberta por grandes hematomas nas pernas e braços.

O caso está sob responsabilidade da 76ª DP. O UOL tenta contato com a unidade policial para obter mais detalhes sobre os suspeitos, sua prisão e defesa.