Topo

Esse conteúdo é antigo

Tiros provocam medo em shopping na Zona Oeste do RJ e deixam um ferido

Tiroteio foi registrado em shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro - Multiplan/Divulgação
Tiroteio foi registrado em shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro Imagem: Multiplan/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/04/2022 22h04Atualizada em 07/04/2022 22h04

Tiros disparados no Park Shopping Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixaram uma pessoa ferida na noite de hoje. A informação foi confirmada pelo centro de compras em nota enviada ao UOL.

"Estamos prestando todo apoio à vítima e sua família e permanecemos à disposição das autoridades competentes para colaborar com a apuração dos fatos", afirmou a administração do shopping. Segundo a nota, os tiros foram registrados "na área externa do empreendimento" após um desentendimento entre duas pessoas.

A identidade da pessoa ferida e o estado de saúde dela não foram divulgados. O motivo do desentendimento que causou o tiroteio também não foi detalhado. Nas redes sociais, pessoas relataram que um dos tiros acertou a porta de entrada do centro de compras.

"Já presenciei tiroteio no estacionamento no Park Shopping e hoje teve outro caso. Nem em um momento de lazer as pessoas têm segurança", afirmou uma das internautas.

Essa não é a primeira vez na qual um tiroteio é registrado no perímetro do Park Shopping. Em 2016, uma briga entre dois clientes na praça de alimentação do centro de compras terminou com um sargento da marinha de 37 anos atingido por três disparos, no braço, na barriga e no peito.