Homem é 'atacado' por barata no RS e vídeo de reação bate 1 milhão de views
O desenvolvedor de software Bruno Stracke, 31, foi surpreendido por uma barata voadora quando estava sentado em um bar do centro de Porto Alegre (RS). A situação, considerada comum por muitos, foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e o vídeo foi compartilhado nas redes pelo próprio Bruno.
Nas imagens, registradas na noite de ontem, é possível ver o momento em que Bruno agita o braço e se levanta da cadeira para se livrar do bicho. A amiga dele aponta para o animal que ainda está na camisa do desenvolvedor e, após alguns segundos, ele cai no chão e sai andando, enquanto o homem tenta se recuperar do susto.
Em menos de 24 horas, o susto de Bruno e o "fim trágico" da barata, morta por uma funcionária do bar, foram assistidos mais de um milhão de vezes.
"Nunca imaginei [a quantidade de visualizações], até porque tenho pouquíssimos seguidores no Twitter", afirma Bruno em conversa com o UOL.
O desenvolvedor contou que frequenta tanto o bar, no qual ele estava ao ser "atingido" pela barata, que se tornou conhecido do proprietário do estabelecimento. Foi o homem que avisou a ele que a cena embaraçosa tinha sido registrada.
"Ele veio rir com a gente do que aconteceu e disse que ia pegar as imagens das câmeras para rir da minha cara. Ele me enviou e ficou engraçado, aí eu decidi passar vergonha na internet também", brinca. Bruno conta que nesse dia, outras baratas teriam aparecido no local por causa de um bueiro quebrado.
"Do mesmo jeito que elas vieram, elas sumiram. Os corajosos mataram várias", lembra.
Ele frisa que confia na limpeza do bar que frequenta e diz que isso nunca tinha acontecido com ele antes. "Depois disso, segui minha noite ali. Pedi uma água, me acalmei e segui na minha cerveja", conta.
Veja mais: Barata tem cheiro? Por que insetos adoram aparecer no verão?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.