Vídeo: Vítima luta com rapaz para evitar roubo de motocicleta em MG
Câmeras de segurança registraram o momento no qual uma mulher de 25 anos entra em luta corporal com um adolescente de 16 anos que tentava assaltá-la em uma rua no bairro Panorama, na cidade de Passos (MG). O caso ocorreu na manhã de hoje.
A vítima chegava ao trabalho por volta das 7h15 quando foi abordada pelo homem. Ela reagiu e passou 50 segundos em luta corporal com o jovem enquanto gritava por ajuda de colegas.
Durante os segundos em que os dois estiveram em luta corporal, a mulher foi jogada no chão, levou socos, e chegou a subir na garupa da moto para evitar que o veículo fosse levado.
Funcionárias do spa no qual a vítima trabalhava escutaram os gritos dela e foram até a rua, o que fez com que o adolescente fugisse.
Com ajuda das imagens de câmeras de segurança, o jovem foi identificado pela polícia e buscas no bairro onde ele morava foram realizadas. Ele foi encontrado próximo à rua da própria casa, com vestes diferentes das que usava no momento da abordagem. Assim que foi abordado pela PM, ele confessou a tentativa de roubo e disse que foi para casa trocar de roupa logo após a ação.
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente negou que estivesse perseguindo a vítima e disse que estava "de bobeira" quando viu uma oportunidade. A vítima e o adolescente foram levados, separadamente, ao hospital. Ambos passam bem.
Em nota, a Polícia Civil informou que ele foi conduzido à delegacia da cidade acompanhado por um responsável, sendo ouvido pela autoridade policial e autuado em flagrante por crime análogo a roubo tentado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.