Homem joga carro contra ex-mulher e a agride com barra de ferro
Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido na sexta-feira (15), em São Mateus, zona leste de São Paulo.
O suspeito de 36 anos bateu o carro em alta velocidade contra o veículo em que a mulher estava com três filhos e o atual namorado. Depois da colisão, o ex-companheiro desceu do veículo e a agrediu com uma barra de ferro. Ele fugiu em seguida e está foragido.
Imagens de câmeras de segurança mostram o automóvel onde a vítima estava manobrando para entrar na garagem de casa. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava voltando de uma delegacia justamente para pedir medida protetiva de urgência contra o ex-marido.
Por volta de 19h15, surge um veículo na direção contrária, em alta velocidade, e atinge o lado do motorista do carro da vítima. Pessoas que estavam na calçada de um imóvel ao lado também acabaram atingidas pelo impacto.
A mulher e uma das filhas, de 8 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas a uma unidade de saúde no Tatuapé. A menina, que é filha do suspeito de provocar a batida, sofreu fratura na perna e terá que passar por cirurgia.
"Infelizmente esse covarde quase acabou com a minha vida, do meu namorado, dos meus filhos e de outras pessoas. E o pior que foi de propósito por um ciúmes doentio", desabafou a vítima em publicação nas redes sociais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o atual companheiro da vítima disse que o suspeito tem ameaçado a mulher após o término do relacionamento. Ela havia acabado de registrar um boletim de ameaça e injúria, além de solicitar medida protetiva.
O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela) como violência doméstica, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e tentativa de feminicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.