Topo

Esse conteúdo é antigo

Adolescente esfaqueia padrasto para salvar mãe de violência doméstica em GO

Vítima deverá prestar depoimento após sair do hospital; agressor foi levado à delegacia por causar lesões corporais na mulher - Divulgação/Polícia Civil
Vítima deverá prestar depoimento após sair do hospital; agressor foi levado à delegacia por causar lesões corporais na mulher Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Do UOL, em São Paulo

03/05/2022 11h14Atualizada em 03/05/2022 16h27

Uma adolescente esfaqueou o padrasto para salvar a mãe que estava sendo agredida por ele, no Jardim Guanabara, em Goiânia. O agressor foi levado à polícia, segundo a TV Globo, e autuado por lesões corporais e dolosas contra a mulher e pelo crime de ameaça. O caso ocorreu no sábado (30).

O delegado da Polícia Civil Wellington Lemos explicou que foi necessária a intervenção da enteada para que o agressor parasse.

"Uma das enteadas teve que intervir com o uso de uma faca, usada pelo próprio agressor, para ele parar com as agressões", disse ele, à emissora. "Ela não será responsabilizada, por agir em legítima defesa."

O delegado ainda contou que a relação do casal era conturbada e que o padrasto já tinha um histórico de agressões em outros relacionamentos.

As enteadas acionaram a polícia e pediram ajuda de um conhecido que foi ao local e auxiliou até a chegada dos policiais.

A mulher foi levada ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) e prestará depoimento assim que for liberada.